Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

Jura?

Já contei pra vocês, aqui neste blog mesmo uma moça que quando incorporava o orixá Oxum ela dizia (ilá):

- Eu sou a Oxum! (muitos risos!)

Pois recentemente (no mesmo lugar onde havia um exu mal educado que arrotava na cara das pessoas) uma pomba gira resolveu se apresentar da seguinte forma:

Imagem primeiro a cena, uma mulher com vestido preto, luvas até o cotovelo, uma taça na mão repleta de champagne, uma cigarrilha esfumaçando na outra mão, um lenço preto amarrado na cabeça (só pode ser uma pomba gira não é?!), pois com medo de não ser identificada ela ainda se apresenta dizendo em bom e alto tom:

- Eu sou a pomba giraaaaaaaaa!!!

Quase disse a a ela:

-Jura? (pois estava quase imperceptível)

Meu Deus do céu, por favor, nos ajude!
Mande entidades verdadeiras para nossos terreiros, estamos precisando, está em falta!



Não sei como estas coisas ainda me surpreendem!
Já estou me acostumando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário